Ciclista atropelado por carro no Morada da Colina, em Resende, continua internado no Hospital de Emergência

0

RESENDE

Até o fechamento desta edição, continuava internado, no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, o cabo do Exército, Lieferson de Oliveira, de 19 anos. De acordo com informações da unidade de saúde, o estado de saúde do cabo inspira cuidados, pois ele sofreu traumatismo craniano.

De acordo com informações do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros, o ciclista se envolveu em um acidente com um automóvel, na noite de domingo, na Estrada Resende x Riachuelo, no bairro Morada da Colina, nas proximidades do Parque de Exposições Francisco Fortes Filho. O motorista do carro de passeio disse aos militares que o ciclista trafegava na lateral da pista e de repente entrou na frente do veículo, não sendo possível evitar a colisão. O impacto do choque foi tão forte que o vidro do para-brisa ficou estilhaçado.

A previsão da unidade de saúde é de que após ter uma melhora no quadro de saúde de Lieferson, ele seja transferido para o Hospital da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman).

error: Conteúdo protegido !