Chuva causa queda de árvore na Estrada do Contorno, em Angra

Por Tânia Cruz

ANGRA DOS REIS
Mesmo diante das chuvas que atingiram Angra dos Reis entre a noite de quarta-feira, 17, e a madrugada desta quinta-feira, 18, não há registros de desabrigados ou desalojados na cidade. Não houve também a necessidade de acionamento das sirenes no município, por conta da diminuição rápida dos núcleos de chuva.
A área oeste da cidade registrou o maior índice de chuva, com 56 mm nos bairros de Praia Brava, Frade, Ariró e Itanema. Não houve transbordo de rios, e até o momento, foram registradas apenas duas ocorrências: o espalhamento do material de uma obra em Santa Rita, na Rua Benedito Moraes, e a queda de uma árvore de grande porte na Estrada do Contorno, que já foi retirada pelas equipes da Defesa Civil, reestabelecendo o fluxo de veículos.
PREVISÃO DE MAIS CHUVA
Para o restante desta quinta-feira, a previsão é de que a chuva continue no município, mas apresentando um volume menor do que o registrado anteriormente.
Mais de 40 mil pessoas em Angra estão cadastradas no sistema gratuito de aviso por SMS. Para receber as mensagens preventivas quanto ao cenário meteorológico, basta enviar um SMS para o número 40199 e informando o CEP da casa, hotel, pousada, local de trabalho etc. As mensagens são recebidas mesmo que a pessoa não tenha créditos

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos