RIO CLARO
Devido aos temporais que atingiram a região nas últimas horas, uma cratera abriu em parte da Rodovia Saturnino Braga (RJ 155), em Rio Claro, próximo ao primeiro túnel de Lídice para Angra dos Reis. O prefeito de Rio Calto, Babton Biondi, informou ao A VOZ DA CIDADE que houve um deslizamento de terra que levou parte da rodovia.
O fato ocorreu durante a madrugada deste sábado, dia 5, e segundo o prefeito de Rio Claro, desde esta manhã, o trecho afetado está em meia pista. Por isso, quem passar pela localidade deve ficar atento para as orientações das autoridades para trafegar pela pista. Informou ainda que engenheiros do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e equipes do Estado foram acionados e para avaliação e solução do caso.
O prefeito explicou que mesmo com o transbordamento de rios, não foram registrados alagamentos. Para ela, o que acorreu até o momento está dentro da normalidade. “Os rios encheram , mas não chegou a invadir a cidade desta vez. Uma enchente que ficou dentro da normalidade para quem mora às margens dos rios”, explicou o prefeito.
