Christino Áureo retorna à Alerj e relembra ações à frente de Casa Civil e Desenvolvimento Econômico

Por Carol Macedo

ESTADO

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) recebeu de volta Christino Áureo nesta quinta-feira, dia 5. Ele ficou o último ano a frente da Secretaria Estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico e agradeceu a equipe do Governo do Estado em seu pronunciamento de retorno.

“Existem várias formas e modelos de servir as questões públicas. Uma forma e estar aqui na Alerj, votando e produzindo leis, outra é como tenho feito com frequência, estando presente na estrutura de governo. Sei que a população escolhe seu representante com a certeza de eleger uma pessoa  preparada para passar pelas dificuldades e superá-las. Tenho a consciência e tranquila de que cumpri com que meus apoiadores esperavam de mim”, disse o deputado estadual completando que trabalhou duro para cumprir com seu dever e responsabilidades assumidas. Agora, segundo o parlamentar, uma nova jornada será trilhada.

Eleito pela primeira vez em 2006, Christino lembrou que já enfrentou muitos desafios e colheu vitórias importantes para o estado. Citou a implantação do Regime de Recuperação Fiscal, ações na área de educação, desenvolvimento do setor automotivo, do segmento de moda, de óleo e gás e muitas outras. De acordo com ele, sua volta para a Alerj significa a continuidade da dedicação na questão pública, ouvindo as demandas da população e buscando o melhor para o Rio de Janeiro, especialmente para o interior.

Christino Áureo é pré-candidato a reeleição.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos