Chapa majoritária do PTC é confirmada com candidato Álcio Pereira e a vice Patrícia Costa

0

BARRA MANSA

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) provou a chapa majoritária para as eleições de 2020, confirmando como candidato a prefeitura o Dr. Álcio Pereira e a vice Patrícia Costa, ambos do mesmo partido. A convenção foi realizada no último sábado, dia 12. Na mesma oportunidade, a convenção aprovou a coligação, chamada de ‘Barra Mansa tem Opção’, com o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), que também realizou sua convenção no mesmo dia.

Em seu discurso, Dr. Álcio Pereira agradeceu aos convencionais, convidados, autoridades e demais presentes, dizendo que Barra Mansa tem que voltar a crescer, sendo um exemplo de desenvolvimento regional.

“A população está desiludida com a classe política e o número de abstenção deve ser recorde. Barra Mansa só tem aparecido negativamente nos noticiários, com denúncias de governos corruptos e prisão de prefeito”, disse, destacando que quer conquistar os votos dos indecisos e dos que não querem votar. “Quero conquistar as pessoas de bem. Nossa população não vai aguentar mais quatro anos de desgoverno”, finalizou.

 

 

error: Conteúdo protegido !