Chagas retorna ao PSL e adianta que ficará de fora da disputa eleitoral neste ano

0

BARRA MANSA

Na noite de segunda-feira, 17, mais uma reunião foi realizada pelo diretório municipal do PSL visando às eleições de outubro deste ano. O encontro aconteceu no Sindicato Rural, no bairro Ano Bom, onde participaram cerca de 50 pessoas. Foi oficializado na reunião o retorno de J.Chagas, que estava filiado ao Avante, e de seu grupo político ao partido.  Ele já adiantou que neste ano não virá para a disputa de prefeito nem vereador, pois sua meta é ajudar o atual prefeito Rodrigo Drable (DEM) em sua tentativa de reeleição.

“Conheço muito bem a integridade dos líderes do partido, Diego, Cássio e o deputado federal delegado Antonio Furtado, e juntos com o grupo que já estava aqui, com o que está chegando, tenho a convicção que vamos fazer um excelente trabalho”, revelou J. Chagas que foi candidato a prefeito pelo PSL em 2016, ficando na quarta colocação com 6.549 votos. Em 2018, pelo Avante, foi candidato a deputado federal, obtendo 7.241 votos. Atualmente ele é subsecretário de Governo do atual prefeito.

A chegada de novos membros foi comemorada pelo presidente do diretório de Barra Mansa, Diego Raffide. “O J. Chagas já tem uma história no partido e o retorno de seu grupo só tem a engrandecer a legenda. Antes de fazermos essa oficialização com nossos pré-candidatos na noite de ontem (segunda), nos reunimos com o deputado Antonio Furtado no dia 31 de janeiro que chancelou a chegada deste grupo que tem muito a acrescentar a Barra Mansa”, revelou.

A respeito do retorno de J. Chagas, o deputado Antonio Furtado disse que ele e seu grupo político foram muito disputados por outros partidos e que terem escolhido o PSL foi uma decisão madura e que visa especialmente o bem comum de Barra Mansa.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !