Centroavante do Leão do Sul comemora primeiro gol e projeta partida decisiva

0

BARRA MANSA

No último domingo, jogando no Estádio Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, a equipe comandada pelo treinador Maurinho, mesmo com o empate em 1 a 1 com o Mageense, garantiu sua classificação para a semifinal do returno da Série B2 do Campeonato Carioca. Agora, passada a comemoração, a equipe barra-mansense está focada e trabalhando para o próximo desafio na competição que será contra o Esporte Clube Rio São Paulo. O jogo será disputada no Estádio Los Larios, em Xerém, distrito de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, nesta quinta-feira, às 15 horas.

Autor do gol contra o Mageense, o centroavante Binho falou sobre sua expectativa para confronto decisivo com o EC Rio São Paulo. “Estou muito feliz por ter feito o meu primeiro gol pela equipe do Barra Mansa. Agora é momento de focar no jogo de quinta-feira. Sabemos que vai ser um jogo muito difícil. Vamos a campo com pensamento apenas da vitória, que é o único resultado que nos interessa para que possamos garantir nossa vaga na final do turno”, comentou o centroavante.

O adversário|

O adversário do Barra Mansa Futebol Clube na partida de amanhã, a equipe do Rio São Paulo, jogará até pelo empate. O time selou sua classificação para a semifinal do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca ao vencer o Queimados, no Estádio Joaquim Flores, no último domingo pelo placar de 4 a 3. O Rio São Paulo fechou o somatório dos turnos na segunda colocação e com isso se junta a Maricá (líder geral) e Pérolas Negras (campeão do primeiro turno) nas semifinais do acesso. O Alvinegro do Campinho perdeu quatro pontos na competição, após ter sido punido pelo STJD-RJ, pela escalação irregular do goleiro Phillipe, na partida contra o Maricá, no dia 18 de agosto, na quarta rodada do segundo turno da Série B2 do Campeonato Carioca. Nem essa punição interfere na sua posição do Grupo A do returno, onde a equipe segue na primeira colocação, e nem na classificação geral, onde figura na vice-liderança. A diretoria do Alvinegro do Campinho informou que recorrerá da decisão do pleno.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !