Centro POP realiza ação com moradores do bairro Bom Pastor

0

BARRA MANSA
Na manhã de ontem, dia 10, aconteceu uma ação de inclusão com os moradores do bairro Bom Pastor, com o objetivo de conscientizar os vizinhos sobre o funcionamento do Centro POP Casa da Gente, que está funcionando no bairro há menos de um mês, e também para orientar sobre as oficinas e atividades promovidas. A ação contou com a presença da equipe do Consultório na Rua, da Secretaria de Saúde, de moradores do bairro, dos usuários do espaço e do vereador Daniel Maciel.
De acordo com o gerente administrativo da Secretaria Municipal de Assistência Social, Leomar Gomes, a mudança propiciou melhorias no serviço, que conta com todo apoio da prefeitura. Anteriormente o espaço era localizado no ano Bom. “No novo Centro POP contamos com espaço para implementação de diversos projetos, como a horta comunitária, aulas do Drum Latas e diversas outras ações. O prefeito Rodrigo Drable não tem medido esforços para auxiliar a população em situação de rua de Barra Mansa e temos tido todo o apoio para melhorar a vida dessas pessoas”, pontuou.
A coordenadora do Programa de Atenção Especial de Barra Mansa, Edilene Moreira, informou sobre a importância do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política Municipal da População em Situação de Rua (Composir). “A participação da Sociedade Civil é de suma importância para a implementação de projetos visando a reinserção da população em situação de rua a sociedade”, pontuou.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !