Centro de Recreação recebe centenas de pessoas no Dia do Voluntariado

0

BARRA MANSA

Com um grande evento, que reuniu cerca de 400 pessoas no Centro de Recreação Antônio Ermírio de Moraes, no bairro Saudade, no sábado, dia 28, foi comemorado do dia “O Dia V”,  Dia do Voluntariado. Participaram do evento a vice-prefeita professora Fátima, o vereador Marquinho Pitombeira, diretores da Votorantim Siderurgia, secretários, outros vereadores e entidades de Barra Mansa.

A vice-prefeita, que representou o prefeito Rodrigo Drable, disse estar emocionada em ver o Centro de Recreação recuperado, reformado e entregue à comunidade. “ O prefeito Rodrigo Drable, mesmo diante de tanta dificuldade financeira que estamos enfrentando, está devolvendo os equipamentos públicos ao povo de Barra Mansa. Esse lugar aqui é lindo e merecia essa atenção. A Votorantim Siderurgia e seus funcionários estão de parabéns por apoiarem e tomarem iniciativas como a do Dia do Voluntariado”, disse a professora Fátima.

A Gerente Industrial da Votorantim Siderurgia em Barra Mansa, Marina Furtado Freire, disse que a parceria com a prefeitura e com as entidades foi um sucesso e que a empresa está de portas abertas para eventos e iniciativas como essa. “Hoje é um dia especial para a Votorantim pelo Dia do Voluntariado. Fizemos essa parceria para revitalizar a Praça Antônio Ermírio de Morares, que leva o nome do nosso fundador, e isso nos enche de orgulho e felicidade. O evento é para a comunidade o que representa bem essa interação empresa, prefeitura e comunidade. Estamos inseridos no mesmo cenário. Fazer parte do progresso de Barra Mansa é algo que nos mantém motivados. Um dia de muita alegria”, resumiu a gerente.

Na ocasião, o vereador Marquinho Pitombeira agradeceu ao prefeito Rodrigo Drable pelas iniciativas de devolver aos barra-mansenses as praças, postos, escolas e outros equipamentos públicos que estavam abandonados. “Estamos felizes. A comunidade da Vila Maria, Saudade, Vila Nova e de toda Barra Mansa está feliz por ter de volta nosso centro de recreação com campo de futebol, brinquedos, quadra, quadra de vôlei de areia e várias outras atividades”, discursou o vereador.

O evento reuniu moradores da Vila Maria e Saudade e a criançada se divertiu com diversas as mais diversas atividades, entre elas apresentação da Banda Sinfônica do Projeto Música nas Escolas, Balé Dança e Magia, brinquedos, exames de glicose e aferição de pressão arterial, campanhas de saúde e aulas de zumba ao ar livre. Já na área da beleza, foram oferecidos serviços de cabeleireiro com corte de cabelo e manicure.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !