Cederj oferece vagas em cursos de graduação à distância

Por Franciele Aleixo
a voz da cidade

SUL FLUMINENSE

O Vestibular Cederj oferece 7.684 vagas em 16 cursos de graduação a distância em universidades públicas. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro no site cederj.edu.br/vestibular.

As oportunidades são para o Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet), Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Universidade Federal Fluminense (UFF), Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRJRJ) e Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio).

As instituições oferecem vagas em cursos como Matemática; Segurança Pública; Computação; Administração Pública; Engenharia de Produção; Letras; Biologia; Física; Química; Ciências Contábeis; Turismo; Gestão em Turismo; Administração; Pedagogia; e História.

A presença é obrigatória somente para a realização das provas. No entanto, os alunos podem comparecer ao polo para tirar dúvidas e realizar outras atividades. O material didático utilizado é gratuito.

Mais de 30 polos

A metodologia de ensino adotada é a semipresencial. Os alunos contam com 33 polos distribuídos nos seguintes municípios: Angra dos Reis; Barra do Piraí; Belford Roxo; Bom Jesus do Itabapoana; Campo Grande; Cantagalo; Duque de Caxias; Itaguaí; Itaocara; Itaperuna; Macaé; Magé; Miracema; Miguel Pereira; Natividade; Niterói; Nova Friburgo; Nova Iguaçu; Paracambi; Petrópolis; Piraí; Resende; Rio Bonito; Rio das Flores; Rocinha; Santa Maria Madalena; São Fidélis; São Francisco de Itabapoana; São Gonçalo; São Pedro da Aldeia; Saquarema; Três Rios; e Volta Redonda.

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos