CDL-VR realiza dia 16 a Live Solidária em prol do Lar dos Velhinhos

0

VOLTA REDONDA

Na próxima quinta-feira, dia 16, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) realiza a Live Solidária com o objetivo de ajudar o Lar dos Velhinhos, asilo que há mais de 50 anos cuida de idosos em Volta Redonda. A transmissão acontece no canal oficial da entidade no YouTube e também através da rádio Vibe 89FM , a partir das 20 horas com diversas atrações.

A CDL Jovem, já tradicionalmente ao longo dos últimos 10 anos, se preocupa em fazer um evento beneficente para arrecadar fundos e direcionar a uma instituição da cidade. Esse ano, não será possível
realizar o evento, devido a pandemia, mas a diretoria se adaptou e realizará uma transmissão ao vivo com show do Baile da Mari e participação de Victor Yuri e Petriz.

A cantora, Mari Fracornel, já participou, com a banda, da Feijoada Amigo Solidário e falou sobre a iniciativa. “Eu estou muito feliz! Me sinto lisonjeada por ter sido convidada pra levar alegria de certa forma e contribuir para uma Live tão maravilhosa, com uma causa nobre e pra deixar nosso coração mais feliz”, disse.

O cantor Victor Yuri, falou sobre a apresentação num formato diferente, através da live. “Nada substitui o calor humano, os aplausos a emoção de ver um show lotado. A live é uma forma de nos manter conectados com nosso público e levar arte para todos, pois dentro dessa pandemia todos consomem arte o tempo todo, música, filmes, shows, séries e etc. Eu tenho certeza que vai ser uma sensação única e ajudar o próximo é o mínimo que devemos fazer neste momento”, afirma.

Para que a live seja possível, parceiros se uniram à causa e apoiaram financeiramente. A Sicoob, a Vivo Cronológica, o Grupo Ricardo Buffet, a Rádio Vibe FM e a Prinse Internet Fibra, colaboram para que a realização aconteça. “Muitas instituições beneficentes estão passando por sérias dificuldades durante este período da pandemia. O Sicoob Credirochas tem se envolvido em diversas ações para auxiliá-las a passar por esse momento de forma mais amena e para fomentar a continuidade dos atendimentos prestados a sociedade. A live solidária vem em ótima hora. Pois assim, unidos mas distantes, podemos cooperar e fazer a diferença na vida dos idosos atendidos pelo Lar dos Velhinhos”, observa Giovana Simonaci, superintendente regional.

error: Conteúdo protegido !