CDL-VR e Sicomércio-VR com boa expectativa de vendas para o Dia das Crianças

0

VOLTA REDONDA
A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) e o Sindicato do Comércio Varejista de Bens e Serviços (Sicomércio-VR) estão bem otimistas para o Dia das Crianças.
A expectativa de vendas no comércio da cidade para este ano é de otimismo para as duas entidades empresariais. Isso se deve ao aumento do fluxo de consumidores no comercio dois anos após o início da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Esse aumento do movimento é o que leva os empresários a acreditarem também em um volume maior de vendas.
A estimativa é de que as vendas para o Dia das Crianças neste ano aumentem pelo menos 20% em relação aos dois últimos anos, principalmente, 2020. O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, destacou que a data também é um termômetro para as vendas de fim de ano, já que mostra a intenção de gasto dos consumidores. “As lojas especializadas já estão preparadas e temos visto também o setor de gastronomia trabalhando campanhas para comemoração da data nesta época do ano. Isso mostra que o Dia das Crianças não é só um motivo para presentear, mas também para celebrar junto em família”, disse o presidente.
NÃO SÓ OS PAIS DÃO PRESENTES
Gilson destacou ainda que não são só os pais que dão presentes, avós, amigos e padrinhos, também sempre compram uma lembrança. “Muitas vezes, uma só criança ganha pelo menos dois presentes, o que nos traz ainda mais otimismo”, acrescentou”, lembrou Gilson de Castro.
Outro que está com boa expectativa para o Dia das Crianças é o presidente do Sicomércio-VR, Levi Freitas. Explicou que, o tíquete médio deve ser em torno de R$ 150 por presente. Explicou que, atualmente, as crianças gostam de eletroeletrônicos, brinquedos que possibilitam uma interação maior, além disso, a tradição de presentar os pequenos ainda é grande na nossa cidade.
Castro disse ainda que, as lojas sempre se preparam para esse último trimestre do ano, investem em estoque, com opções para todos os gostos e bolsos. “Estamos bastante otimistas”, disse Castro, ressaltando que o comércio pode funcionar, respeitando a Convenção Coletiva, com pagamento de horas extras ou uso de bancos de horas. “As informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3347-1330, sobre o termo que é necessário assinar, ou pelo site sicomerciovr.com.br”, concluiu o presidente do Sicomércio.

 

Deixe um Comentário