BARRA MANSA
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) já está com a nova programação de eventos e do Ciclo de Palestras para 2025 e, neste ano, a agenda já conta com muitas novidades, com temas que estão em alta no mundo dos negócios e também para desenvolver o crescimento profissional.
A primeira palestra será no dia 18 de fevereiro, às 19 horas, na sede da CDL Volta Redonda. O palestrante é Marcelo Garani, que é consultor de Inteligência Artificial e palestrante sobre IA e Inovação. O tema vai ser ‘IA: O Tsunami que Vai Transformar sua Empresa ou Engolir seu Mercado?’.
Neste ano, os associados deverão levar um quilo de alimento não perecível para os eventos. As doações serão entregues a instituições sem fins lucrativos. Já, os não associados da CDL Volta Redonda também vão poder participar, mas será cobrada a entrada e o valor vai depender do evento. Neste primeiro, será R$ 49,90 mais o quilo de alimento. As inscrições devem ser feitas antecipadamente, porque as vagas são limitadas. O whatsapp da CDL Volta Redonda é o (24) 98125-9369.
Em março, tem dois eventos. No dia 18/03, a oficina sobre ChatGPT, com Camila Teixeira, e, no dia 27/03, o “Noite D´Elas”, com Anna Libório.O mês de abril foi reservado para a Posse Festiva das Diretorias Executiva e Jovem Biênio 2025/2026, da CDL, no Galpon Eventos com data ainda a ser definida.
No dia 06 de maio, tem a palestra “Comunicação e Oratória”, com a jornalista Aline Franco. Já, no dia 16 de junho, Ladmir Carvalho vai falar sobre “Tecnologia e Inovação”. Dois temas importantes nesse mercado cada vez mais digital.
E para quem está na expectativa, em julho, tem previsão de ser realizada a tão esperada “Feijoada Amigo Solidário”, organizada pela CDL Jovem. Já no dia 18 de agosto, a palestra tem o tema “O Poder da Imagem Pessoal na Venda”, com Cristiane Meira.
“Preparamos uma agenda com temas de suma importância para o crescimento empresarial e até pessoal dos nossos associados, porque entendemos que a capacitação é a base para o desenvolvimento dos negócios. Já temos um grande palestrante, de renome mundial fechado para este ano, mas, no momento, não podemos adiantar detalhes, mas, com certeza, será um evento de grande porte e de muito conhecimento”, afirmou o presidente da CDL-VR, Giovane Freitas Ferreira.
Para saber mais detalhes sobre todos esses eventos, basta acompanhar as redes sociais da CDL Volta Redonda, baixar o aplicativo, ficar de olho aos e-mails e no site.