CDL de Volta Redonda vai realizar workshop para jovens em busca do primeiro emprego

0

VOLTA REDONDA
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) realizará nesta quinta-feira, dia 26, um workshop, com o objetivo de dar dicas para jovens que estão em busca do primeiro emprego. O evento será realizado a partir das 14 horas, no Espaço CDL, no bairro Aterrado, em parceria com a Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Coordenadoria da Juventude.
O workshop está sendo organizado pela CDL Jovem, que desenvolve ações que visam incentivar a capacitação do setor produtivo, especialmente na área de varejo e serviço. Desta vez, o evento vai focar nos jovens que estão de olho em oportunidades do mercado para o primeiro emprego. As atividades fazem parte da programação voltada para o Mês da Juventude.
EVENTO DINÂMICO
De acordo com a CDL-VR, o evento será bem dinâmico, com dicas que vão desde a elaboração do currículo, preparação para entrevistas ate à postura na hora de participar de uma seleção. “Tanto a diretoria Executiva quanto a Jovem da CDL-VR se preocupam em promover ações que incentivem a geração de empregos. Este evento vem somar a outros projetos que temos como a nossa Central de Empregos, que conecta candidatos a empresas. Esperamos que os jovens participem do workshop que terá excelentes profissionais para ajudar nesse primeiro passo para ingressar no mercado”, destacou o presidente da CDL Jovem, Leandro Noel.
Para participar d evento, basta entrar acessar o link disponível no Instagram @cdlvoltaredonda e site da CDL-VR cdlvr.org.br. Os organizadores lembram que as vagas são limitadas e reforçam que serão mantidas rigorosamente as medidas preventivas contra o Covid-19. O workshop será realizado no salão de eventos localizado na Rua Simão da Cunha Gago, 19, bairro Aterrado.