CDL-BM lança campanha Amor que se faz Presente para fomentar as vendas no comércio para o Dia dos Namorados

0

BARRA MANSA

O dia 12 de junho tem sido uma forte e importante data no calendário comercial já há muitos anos. E seja on-line ou off-line, muitas decisões devem ser tomadas pelos empresários de diferentes setores para aproveitar a época da melhor maneira possível. Para incentivar as vendas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barra Mansa criou a campanha ‘Amor que se faz Presente’.

De acordo com o presidente da CDL-BM, Leonardo dos Santos, a meta é envolver lojistas e consumidores. “Pensando nisso, a CDL de Barra Mansa mais uma vez lançou uma campanha institucional para fomentar as vendas na cidade, pois acreditamos na importância dessa data e sabemos que é necessário envolver o consumidor para o tema, já trazendo o clima para as ruas”, diz.

Leonardo indica, com base em pesquisas nacionais, que o sinal que as datas comemorativas em 2021 têm dado ao varejo é de uma leve alta para a economia. E para o Dia dos Namorados a projeção é de alta nas vendas no comparativo com 2020.

O comércio da cidade vive a expectativa de vendas para o Dia dos Namorados – Fábio Guimas

A estimativa da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) comparado ao ano passado é de 2,5% em volume de vendas. “Se o resultado se confirmar, podemos comemorar pois, segundo os economistas, significa que o varejo está tentando se levantar da crise e isso começa a ocorrer de forma moderada e progressiva”, aposta. A campanha da CDL traz o tema “Amor que se faz Presente”, envolvendo todos os associados e consumidores da cidade para essa data tão esperada pelo varejo.

LOJAS ABERTAS NA QUINTA-FEIRA

E já pensando nas vendas direcionadas para o Dia dos Namorados, nesta quinta-feira, dia 3, feriado de Corpus Christi, a CDL-BM reforça que o comércio da cidade funcionará no período sugerido entre 9 e 14 horas.

error: Conteúdo protegido !