CDL Barra Mansa registra saldo positivo nas vendas do Dia dos Pais

1

BARRA MANSA

A campanha ‘Liquida CDL’ que aconteceu esse mês entre os dias 6 e 12, em diversos pontos comerciais das cidades de Angra dos Reis, Barra Mansa, Resende e Volta Redonda, teve saldo positivo para as vendas, segundo avaliação da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Barra Mansa.

De acordo com Xisto Vieira Neto, presidente da CDL Barra Mansa, a iniciativa de gerar descontos de até 70% para os consumidores fomentando as vendas para o Dia dos Pais, surtiu efeito. “Consideramos que a campanha cumpriu sua missão e foi realizada com êxito para o varejo e a economia da cidade. Aproveitamos para agradecer aos empresários que acreditaram na importância dessa ação e movimentaram suas lojas com as promoções e atividades que mobilizaram as vendas”, comentou.

Em Barra Mansa, quem passou pela cidade durante a campanha percebeu as lojas decoradas com cartazes, as vitrines sinalizadas com as tags destacando os descontos, produtos e preços que atraíram os clientes que aproveitaram o momento para diversas oportunidades de consumo, seja para renovar o guarda roupa, para presentear os pais ou mesmo garantir algo que estava na lista das compras e que, em boa hora, poder ser garantido. “Foi um fim de semana de aniversários e eventos e pude aproveitar os descontos para comprar bons presentes e ter uma boa economia nas peças que escolhi. Valeu à pena”, disse Cláudia Lima, empresária.

Para a CDL de Barra Mansa o período fortaleceu a economia local e, de uma forma geral, aumentou em cerca de 20% as vendas comparadas ao mesmo período do mês anterior. Em um balanço feito pelos lojistas, a maioria registrou um aumento nas vendas e uma boa semana de vendas.

Ainda assim, as CDLs organizadoras da Campanha, pontuaram situações que possam ser melhoradas nas próximas edições para maior envolvimento dos lojistas e suas equipes no Liquida, maior divulgação e materiais que compõem a ação e ajudem a chamar ainda mais a atenção da população. “Estaremos sempre dispostos a promover campanhas como essa, pois acreditamos que fortaleçam o comércio, chamam a atenção do consumidor, ajudam a divulgar o que temos aqui na cidade e movimentam as ruas. Estamos abertos a ouvir os empresários e melhorar sempre o que for importante para que os resultados sejam cada vez melhores”, disse Xisto, agradecendo os lojistas e o Sicoob, parceiro do Liquida CDL.