CDL Barra Mansa recebe prefeito Rodrigo Drable e novo secretário de Planejamento

0

BARRA MANSA

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Barra Mansa sediou na noite de quinta-feira, 19, o encontro entre o presidente da entidade, Xisto Vieira Neto e prefeito Rodrigo Drable e o novo secretario municipal de Planejamento Urbano, o engenheiro Eros dos Santos. Ele é filho de comerciantes de uma tradicional joalheria da cidade, que participam ativamente das ações do movimento lojista, discutindo e desenvolvendo projetos para o fortalecimento do comércio local.

A direção da CDL Barra Mansa aposta que Eros estando à frente da pasta de Planejamento Urbano possa ser proporcionar novas parcerias entre a entidade e o governo municipal. “Uma das metas principais da entidade é promover parcerias visando fortalecer cada vez mais o comércio local. Nosso foco é uma Barra Mansa melhor, pois com isso o comércio se beneficia e cresce. Tenho certeza que a vinda do Eros nos aproximará cada vez mais deste objetivo”, argumenta o presidente Xisto Neto.

INTEGRAÇÃO

Sobre a boa relação entre a CDL e a Prefeitura de Barra Mansa, o prefeito Rodrigo Drable frisa que as discussões são boas, pertinentes e agregam e que a escolha do nome de Eros dos Santos para conduzir a Secretaria de Planejamento Urbano tem como justificativa acreditar que o novo secretário possui um bom trânsito nas entidades e condições técnicas ideais.

O secretário Eros dos Santos declarou que ao assumir o desafio de estar à frente da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, se colocou à disposição de toda a sociedade na busca de caminhos que promovam o desenvolvimento de Barra Mansa. “Nosso governo está aberto ao diálogo e parceria com todas as entidades que buscam soluções para o futuro da cidade. Há 20 anos atuando na iniciativa privada, quero compartilhar um pouco da minha experiência técnica como engenheiro e na gestão de pessoas. Há muita coisa a ser feita, mas com boa vontade e muito esforço, a gente e vai conseguir fazer um bom trabalho”, destacou Eros se colocando à disposição dos lojistas.

PAUTA 

Na reunião foram tratados temas diversos, entre leis e demandas que afetam as empresas do município, intervenções urbanas, estruturação dos espaços públicos e futuras obras na cidade. Questões como marco regulatório, trânsito, vagas de estacionamento e o aumento de ambulantes em Barra Mansa também foram assuntos pautados, além de projetos para movimentar a economia no município e contribuir para uma cidade mais planejada e viável para as gerações futuras.

error: Conteúdo protegido !