>
renascer ead digital

CDL Barra Mansa realiza palestra gratuita sobre Finanças

Por Carol Macedo
a voz da cidade
728x90 refis

BARRA MANSA

Administrar as finanças com segurança e obter uma gestão lucrativa para o seu negócio. Este é o intuito do terceiro tema a ser discutido no ciclo de palestras “Trilha Fature Mais no Natal”, promovido pela CDL e CDL Jovem Barra Mansa, e que começou no último dia 28. O evento acontece nesta quarta-feira às 19h15min, e contará com a explanação de Frank Jencik, empresário e consultor financeiro do Sebrae-RJ.

“Sabemos que manter as finanças em dia não é fácil, por isso a CDL decidiu trazer este tema a fim de auxiliar os comerciantes a obter os melhores resultados e equilibrar as finanças de suas empresas”, explicou o presidente da CDL Barra Mansa, Leonardo dos Santos.
Já o presidente da CDL Jovem, Willian Arantes, acrescentou que o objetivo desse ciclo de palestras voltado para o empresário é impulsionar as vendas e o volume de negociações para a época de fim de ano.


As palestras são gratuitas, porém as vagas são limitadas, respeitando as normas de distanciamento necessárias para conter a pandemia pelo novo coronavírus.

As inscrições devem ser feitas pelos telefones (24) 3512-0124 ou (24) 3325-8150, ou através do WhatsApp (24) 99869-6165. Também é necessário preencher um formulário pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeEMS_k46jB89vSfta7Fe9oNZp8WnjtGfU9wGruCpe__3TFoA/viewform?usp=send_form.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos