CCR NovaDutra está com vagas abertas de emprego para deficientes

0

ITATIAIA

A CCR NovaDutra, concessionária que administra a Rodovia Presidente Dutra, está com vagas abertas na área de Arrecadação para pessoas portadoras de deficiência. Os interessados devem enviar um currículo com laudo médico para o email [email protected], contendo no assunto ‘Oportunidade para Profissionais com Deficiência – Arrecadação’. Os contratados serão lotados nas praças de pedágio de Itatiaia ou de Viúva da Graça, em Seropédica, na Baixada Fluminense.

Segundo a coordenadora de Gestão de Pessoas da CCR Nova Dutra, Eliana Ishicawa, a concessionária possuiu atualmente 63 profissionais com deficiência em seu quadro de funcionários. Ela reforçou ainda que para se candidatar às vagas é preciso ter mais de 18 anos e residir nas cidades de Itatiaia, Resende, Seropédica ou Paracambi. Não é exigida nenhuma experiência no ramo.

“Temos uma experiência de sucesso com profissionais com deficiência que hoje atuam em diversas áreas e empresas do Grupo. Eles demonstram no dia a dia que qualquer limitação é um mero detalhe e são, constantemente, elogiados pelos seus líderes, colegas de trabalho e usuários”, disse Eliana, frisando que a oportunidade faz parte do programa de Responsabilidade Social da CCR.

Cleiton Correa do Nascimento, encarregado da base do SOS Usuário de Volta Redonda, é um dos beneficiados pelo programa no Sul Fluminense. Para ele, as limitações não foram obstáculos para o seu crescimento profissional. “A CCR NovaDutra foi um divisor de águas. Estou na empresa pela segunda vez e aqui conquistei o meu espaço e o respeito dos colegas de trabalho, gestores e coordenadores, mostrando meu empenho e exercendo o meu trabalho. Quando a gente quer, não há limites para concretizarmos nossos objetivos”, comentou Cleiton, que, aos 32 anos, está no 9º período de Direito, segunda faculdade cursada por ele, também formado em Administração de Empresas. O colaborador foi admitido na empresa pela segunda vez no ano de 2015.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !