Catadora de materiais recicláveis é morta a facadas em sua casa no Nova Conquista, em Itatiaia

Por Cyntia Freitas

ITATIAIA

Uma catadora de materiais recicláveis, de 40 anos, foi assassinada a facadas em sua residência localizada no bairro Nova Conquista. O corpo da mulher foi encontrado na manhã desta sexta-feira, dia 27, por sua própria filha, de 17 anos. Agentes da 99ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Vicente Maximiliano, já estão investigando o homicídio. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende. Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito do crime foi preso.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 7h30min, a adolescente acompanhada do namorado e de familiares foi até a Delegacia e comunicou que encontrou a mãe, morta na sala de sua casa, localizada no bairro Nova Conquista. “A filha contou que na noite de quinta-feira, dia 26, a mãe pediu para que fosse dormi na casa do namorado porque temia que pudesse acontecer algo com ela. A vítima ainda contou para a filha que estaria devendo dinheiro para uma boca de fumo na cidade. A adolescente acatou a ordem da mãe e foi dormi na casa do namorado”, contou um policial civil, informando que na manhã desta sexta-feira, a jovem encontrou o corpo da mãe caído na sala de sua casa todo ensanguentado. “Por volta das 7 horas, a adolescente foi até sua casa buscar um tablete para acompanhar a aula on-line. Quando percebeu a porta da casa aberta e em seguida encontrou o corpo da mãe com marcas de perfurações”, disse o policial.

Após a confirmação do assassinato, uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE foi até o local do crime e confirmou que a mulher foi morta a facadas. “A vítima levou mais de cinco facadas no tórax e no pescoço”, comentou o policial.

O Grupo de Investigação Criminal (GIC) já está apurando o crime.

A Polícia Civil trabalha com uma linha de investigação de que a mulher teria sido morta por traficantes, uma vez que ela mandou a filha sair de casa avisando que estaria devendo para uma boca de fumo. “De acordo com as investigações a vítima era viciada em crack, maconha e álcool e estaria devendo dinheiro para traficantes de uma boca de fumo. Isso foi confirmado por familiares e pela própria filha, já que a mãe temendo que algo de ruim pudesse acontecer, mandou que ela fosse dormi fora de casa”, informou o policial.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos