BARRA MANSA/VOLTA REDONDA
Uma mulher deu entrada na tarde desta quinta-feira na Santa Casa após ser esfaqueada no Centro, próximo a Gare da Estação, no Centro, por outra. Já no início da noite, em Volta Redonda, um homem de 30 anos foi esfaqueado, segundo informações, por um morador de rua. O local do crime não foi esclarecido, foi socorrido pelo Samu na Avenida Amaral Peixoto, Centro, mas há marcas de sangue na passarela que liga a avenida ao bairro Aterrado. Ele foi levado em estado grave para o Hospital São João Batista (HSJB), onde passou por uma cirurgia. Segundo o hospital, a vítima teria sido atingida no ombro.
Em Barra Mansa, segundo registro policial feito pela 2ª Companhia do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o serviço de Moto Patrulha passava pelo local no momento da tentativa de homicídio. Um dos policiais desceu da guarnição e conseguiu retirar a faca das mãos da mulher. Ela teria atingido a vítima por duas vezes.
A faca usada foi apreendida pela PM e a mulher foi levada para a 90ª Delegacia de Polícia e responderá pelo crime de tentativa de homicídio. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a unidade hospitalar. Segundo informações da assessoria da Santa Casa, a mulher levou uma facada na região abdominal, braço esquerdo e perna direita, mas nenhum órgão vital foi atingido e não corre risco de morrer.