SÃO PAULO
Após um vídeo em que o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 51 anos, informa que havia sido sequestrado pelo marido da mulher com quem ele havia saído após um show de pagode ocorrido na Arena Neo Química no último fim de semana, e só descobriu que ela era casada depois.
No vídeo, ele relata o ocorrido, e a mulher que está ao seu lado confirma que é casada e que eles foram mantidos em cativeiro pelo marido.
O ex-jogador de futebol não era visto desde domingo, dia 17, quando foi de carro a um show em Itaquera, Zona Leste da Capital.
Segundo as informações da Polícia Civil, ele está bem. Uma viatura da Polícia Militar o encontrou andando pela rua em Itaquaquecetuba.
O diretor do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), Paulo Pilz, disse que todas as hipóteses estão sendo investigadas. A Polícia Militar levou Marcelinho Carioca para a base da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil, no Centro Histórico da cidade paulista.
Em nova nota divulgada às 15h15min desta segunda-feira, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o encontro do ex-atleta. “A SSP informa que o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Civil, que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos.”
SHOW DE THIAGUINHO
Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho. “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.” Show de Thiaguinho Em suas redes sociais, Marcelinho postou um vídeo ao lado de Thiaguinho (veja abaixo). “O monstro está aqui. O gigante está aqui”, falou o ex-jogador, também elogiado pelo cantor. “Estou no camarim do Corinthians com meu maior ídolo.”
MARCELINHO APARECE EM VÍDEO
No início desta tarde, o ex-jogador apareceu e postou um vídeo explicando o que aconteceu. Ele confirmou que foi sequestrado. Disse, ao lado de uma mulher, que confirmou o fato, que o marido dela que cometeu o crime. Com o rosto ferido, disse que saiu com ela, mas que não sabia que ela era casada.