Casal sofre tentativa de homicídio no Morada da Barra, em Resende

0

RESENDE

Um casal sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira, dia 11, no bairro Morada da Barra, na região das Barras. As vítimas, um homem de 36 anos e uma mulher de 29 anos, estão internadas no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. De acordo com os policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o estado de saúde da mulher era estável e o do homem era grave e ele foi encaminhado para o Centro de Tratamento Intensivo da unidade hospitalar. Dois homens são suspeitos da tentativa de morte. Até o fechamento desta edição os criminosos não foram presos.

Por volta das 22h30min, os militares foram acionados para comparecerem até uma residência no Morada da Barra, onde teria ocorrido disparos de arma de fogo. No local, um familiar das vítimas relatou que dois homens encapuzados invadiram o imóvel e desferiram vários tiros contra o casal. As vítimas foram socorridas por agentes do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Resende para o Hospital de Emergência.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local do crime e arrecadaram sete estojos de cápsulas de calibre 380.

A tentativa de homicídio foi registrada na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Agentes do Setor de Investigações Criminais (SIC) já estão investigando o crime que já está investigando o caso.

error: Conteúdo protegido !