Casal é preso em operação que apreendeu fuzil, munições e drogas em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Uma mulher de 27 anos e um homem de 29 foram presos na tarde desta quinta-feira, dia 21, no bairro Santa Cruz, após policiais militares deflagrarem a Operação Gol de Placa. A investida ocorreu após os agentes receberem uma denúncia de que a gerente do tráfico, conhecida como “Tia”, estaria guardando drogas e armas em um apartamento na Rua Major Aníbal. No local, a suspeita não foi encontrada, mas os PMs apreenderam um fuzil, diversas munições, grande quantidade de drogas e a dupla que estava no imóvel.

Policiais militares deflagraram ação após denúncia de que gerente do tráfico local estaria armazenando drogas e armas em apartamento – Foto: Divulgação

Segundo a PM, os dois seriam responsáveis por armazenar e abastecer os pontos de venda de drogas na localidade na ausência de “Tia” – mulher que teria fugido de uma ação da Polícia Militar no início do mês, no bairro Siderlândia. Na ocasião, três homens foram presos; um deles apontado como o marido da gerente do tráfico. A denúncia era de que a quadrilha usava uma oficina mecânica como ponto de apoio para o esquema de distribuição de drogas na região, utilizando uma conexão com uma facção do estado de São Paulo.

Ao todo foram apreendidos: um fuzil HK calibre 5.56 com 200 munições; dois carregadores da arma; 1.768 pinos e mais três quilos de cocaína; 16 mil pinos vazios para acondicionar entorpecentes; três celulares; R$ 1.850 e farto material para endolação, como sacolés plásticos, etiquetas, grampeador e impressora.
“Queria deixar avisado que não há conivência com o crime no nosso comando. Tudo será veemente combatido. Desde o menor crime ao maior crime. Aos poucos vamos fazer de Volta Redonda uma cidade mais segura”, declarou o comandante da 1ª Companhia do 28° Batalhão da PM, 1° tenente Henrique. O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda (93ª DP), para onde todo o material foi levado, assim como o homem e a mulher presos no apartamento.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !