Casal é preso com material para embalar drogas e munições no Parque Minas Gerais

0

RESENDE

O casal formado por Bruna Bremer de Castro Lima, 30 anos e Jeferson Cruz de Castro Rosa, 26 anos, moradores no Parque Minas Gerais, foram presos, na segunda-feira, por agentes do Grupo de Ações Táticas (GAT) do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro onde moram. Durante a ação, os militares encontraram farto material para embalar drogas, entre eles, cerca de 500 pinos plásticos vazios utilizado para colocar cocaína, a mesma quantidade de sacos plásticos tipo sacolés, 200 etiquetas de papel com a foto do terrorista e líder e fundador da al-Qaeda, Osama Bin Laden e com a inscrição “CPX. Barra – Park Casinhas. R$50,00. Cheiro Pança, a melhor cocaína. 100% pura”, além de uma munição 762 CDB e outra de pistola 40mm.

A equipe do GAT fazia patrulhamento pela Rua Existente, no Paruqe Minas Gerais, quando foi informada de que o casal Bruna e Jeferson estariam passando informações sobre a chegada de viaturas da Polícia Militar e também teriam envolvimento com o tráfico de drogas no bairro. “Seguimos para a casa dos suspeitos e avistamos o casal. Abordamos Jeferson em frente a casa. Após revista pessoal e sendo informado sobre a denúncia, o suspeito chamou sua companheira, Bruna, que nos deixou entrar no imóvel. Após buscas, encontramos as munições e farto material para endolação de drogas, entre eles pinos e sacos de sacolés, além de etiquetas com dizeres do tráfico” contaram os policiais.

Encaminhados para a 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (RESENDE) Bruna e Jeferson foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo ou munição de acordo com o estatuto do desarmamento. O casal ficou preso e será apresentado para audiência de custódia na Casa de Custódia de Volta Redonda.

error: Conteúdo protegido !