ANGRA DOS REIS
Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP) apuram a morte de um casal, ocorrida na segunda-feira, dia 3, no bairro Camorim Grande.
Segundo registro, a equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM), após informações repassadas pelo Disque Denúncia, estiveram na Rua 8, localizando as vítimas mortas dentro da própria casa. O imóvel estava aberto e apresentava sinais de luta.
De acordo com a PM, as vítimas foram identificadas como Kênia Pontes e Thiago dos Reis Maia. Cada corpo foi encontrado em um cômodo da casa e, segundo relatos de vizinhos, os dois moravam há cerca de oito anos na comunidade.
Os cadáveres foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis e o caso segue para investigação, aguardando o resultado da perícia para saber as causas das mortes.
Para ajudar nas investigações, qualquer informação pode ser repassada para o Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos com a garantia do anonimato. Todas as informações são encaminhadas aos órgãos competentes para averiguação.