VALENÇA
Um casal foi detido na note de sábado, dia 28, após discutirem e se agredirem mutuamente no bairro Alicacio. As vítimas, um homem, de 38 anos, e a mulher, de 31 anos, precisaram ser atendidos no Pronto Socorro do Hospital Escola Valença.
Os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar foram até a residência para verificarem denuncia de agressão. A mulher relatou que foi agredida após discussão com o companheiro que o acusava de ter um relacionamento extraconjungal. Na discussão, os ânimos se exaltaram . A mulher disse que o companheiro havia agarrado seu pescoço. Segundo, os militares, a mulher contou ainda que para se defender, aranhou o marido. Já o homem, afirmou que a mulher o agarrou e ele acabou empurrando-a.
Por apresentarem ferimentos leves, o casal foi atendido no Hospital Escola de Valença. Após alta médica, as vítimas foram apresentadas na 91ª Delegacia de Polícia (DP) que registrou o caso como lesão corporal. Após prestarem depoimento, o casal foi liberado.
JOVEM É AGREDITA POR COMPANHEIRO
Em outra ocorrência, uma jovem de 23 anos foi agredida na noite de sábado, dia 27, no bairro Santa Rosa. O suspeito é seu companheironamorado, de 22 anos, que também teria ameaçado outra jovem, também de 23 anos, amiga da vítima.
Os policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até uma residência no bairro Santa Rosa, após solicitação da vítima. No local, a jovem contou que teria sido agredida e ameaçada por seu companheiro após uma discussão. Ela ainda relatou que sua amiga, também teria sido ameçada. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu da residência. Após buscas, os policiais não encontraram o suspeito.
As vítimas foram apresentadas na 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado como injúria, ameaça e vias de fato.