Casa & Video abre vagas de emprego para loja que será inaugurada em Paraty

0

PARATY

A Casa & Video, uma das maiores redes de varejo do Brasil, anuncia a abertura de mais de vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Subgerente, Subgerente Checkout e Promotor de Vendas para atuação na nova loja que será inaugurada  no município. Os interessados devem acessar o site https://casaevideo.gupy.io/ e inscrever-se nas oportunidades com ‘Rio de Janeiro e Região’ no nome. Oportunidades diferentes cargos, incluindo vagas para pessoas com deficiência e LGBTQIA+

Diversidade e inclusão em pauta

A Casa & Video se denomina como uma empresa diversa, inclusiva e em franco crescimento. A companhia busca candidatos com vontade de crescer e se desenvolver para fazer parte do time de talentos. As políticas internas reforçam a diversidade e inclusão, com oportunidades iguais para todos.

Com sua estratégia de desenvolvimento profissional, a companhia possibilita aos membros do seu time a possibilidade de crescimento de carreira de forma tangível. Em 2020 foram mais de 500 promovidos e mais de 70% das vagas de gestão foram preenchidas por colaboradores através de recrutamento interno. No ano passado, 98% dos colaboradores participaram de alguma ação de desenvolvimento.

A marca oferece um sortimento com mais de 10 mil itens, dentre produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores, com mais de 2 milhões de produtos vendidos e mais de 1 milhão de clientes atendidos por mês. A rede oferece produtos das mais diversas marcas: Arno, Tramontina, Samsung, Philco, Black+Decker, Bosch, Walita, Motorola, selecionados para tornar acessíveis os sonhos de seus clientes.

 

error: Conteúdo protegido !