Casa Rosa arrecada materiais de construção para poder ampliar local

0

BARRA MANSA

A Casa Rosa de Barra Mansa, que oferece acolhimento diário a pacientes em tratamento de câncer na Oncobarra (Serviço de Oncologia da Santa Casa), está pedindo ajuda para conseguir ampliar o local. O objetivo é construir mais um cômodo para poder acolher melhor os pacientes, assim como seus acompanhantes. A ‘Casa Rosa, Associação Amor em Movimento’, oferece atendimento com psicólogos, nutricionista, assistentes sociais, massagens, café da manhã e tarde, além de sopas como almoço.

Os materiais pedidos são: oito varas 3/8; duas colunas prontas 3/8, quatro metros de areia média; três metros de areia fina para embolso;15 sacos de cal para massa; 20 sacos de cimentos; dois metros de pedra; seis telhas amianto 1/3; seis caibo de quatro metros e seis centímetros, dois pc. caibo de 12, de seis metros; duas janelas 2.10×90 com vidro; 20m² de piso.

Quem quiser ajudar, pode entrar em contato através do telefone (24) 99943-8542, que também é WhatsApp. A Casa Rosa está localizada na Santos Dumont, nº 182 – Centro de Barra Mansa.

Na manhã dessa segunda-feira, dia 7, o Rotary Barra Mansa Alvorada doou mil lajotas para a associação, para poder contribuir com a causa. De acordo com o vice-presidente do Club, Bruno Maciel, um dos parceiros do Rotary foi quem tomou a iniciativa da doação. Ele destacou ainda que serão feitas mais doações de outros parceiros nesse projeto.

“A Casa Rosa é um lugar movimentado. Muitas pessoas vêm tratar a doença na cidade e se não tivesse esse espaço, elas ficariam aguardando no hospital e sem alimentação. Com a casa, esses pacientes têm um ambiente agradável, confortável e ainda recebem outros atendimentos”, disse Bruno Maciel, finalizando que o Rotary enxerga a importância dessa iniciativa.

error: Conteúdo protegido !