>
renascer ead digital

Casa de Cultura recebe Exposição de Artes da Escola da Apae

Por Franciele Aleixo
728x90 refis

PIRAÍ

A Casa de Cultura de Piraí abre as portas para a V Exposição de Artes da Escola Especializada Fernando Novak (Apae).  As obras, podem ser vistas até o fim do mês de segunda à sexta-feira, das 9 às 17 horas, na Casa de Cultura de Piraí, Rua Comendador Sá, 105 – Centro. A entrada é franca.


O tema trabalhado neste ano foi ‘A vida tem a cor que a gente pinta’ homenageando o pintor Piet Mondrian, que tem em suas principais obras a presença das figuras geométricas e cores primárias.

De acordo com a professora Roberta da Silva, a mostra traz os trabalhos manuais realizados pelos alunos nas aulas de Artes.  “É muito gostoso trabalhar com eles e ver que cada um, em seu tempo, realiza o processo de aprendizado, até reconhecendo as obras e reproduzindo com sua arte. São crianças muito especiais”, destaca, acrescentando que o evento marca o encerramento da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos