Casa da Cultura Macedo Miranda abre inscrições para danças urbanas 

0

RESENDE

A Prefeitura de Resende, através da Fundação Casa da Cultura Macedo Miranda, abriu nesta segunda-feira, dia 9, as inscrições gratuitas para as aulas de danças urbanas, que serão ministradas pelo professor Cléverson Mariano. O projeto começa a partir do dia 24 de setembro, no Espaço Z. Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de setembro, mas as vagas são limitadas para 100 alunos por horário.

As aulas de dança serão voltadas para crianças, adolescentes e jovens com faixa etária de 8 a 18 anos, que serão divididos em horários diferentes. Nas terças-feiras, de 9 às 10 horas, serão atendidos os alunos com idade entre 8 e 12 anos. Na parte da tarde, de 14 às 15 horas, será a vez da turma com idade entre 13 e 18 anos. As duas turmas terão as aulas no Espaço Z.

Para o presidente da Casa da Cultura Thiago Zaidan, o início das inscrições para as aulas de Danças Urbanas atende uma demanda entre crianças e jovens da cidade. “Além dos cursos de teatro, música e artes plásticas, oferecidos gratuitamente pela prefeitura através da Escola das Artes e Museu de Arte Moderna, abrimos novas opções com a dança de salão e agora o curso de danças urbanas, abrindo um leque variado de aulas, principalmente para jovens e crianças”, explica o presidente.

PARA A INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10 ao meio dia e de 13 às 17 horas, no Espaço Z, antigo Mercado Municipal. Os interessados deverão levar comprovante de frequência escolar, cópia da certidão de nascimento, atestado médico e ter a presença do responsável para a assinatura do Termo de Responsabilidade.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !