Carro utilizado em assalto na porta de banco é encontrado

0

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram abandonado, na noite de segunda-feira, no bairro Cidade Alegria, em Resende, o Peugeot 208 vermelho, placa LSS1886 (PORTO REAL-RJ), que foi utilizado por homens que assaltaram na tarde de segunda-feira, um empresário, de 42 anos, que tinha acabado de entrar na agência da Caixa Econômica Federal, situada na Avenida José Zolvino Coltinho, também na Cidade Alegria. Os bandidos, todos encapuzados e armados, levaram o malote do empresário, contendo a quantia de R$69 mil que seria da venda de final de semana de um posto de gasolina localizado nas proximidades do banco.

O empresário tinha acabado de saltar de um veículo na porta da agência, quando os bandidos chegaram no Peugeot. O carro já foi invadindo a calçada da agência bancária, atropelando bicicletas que estavam paradas no local ebatendo no corrimão de entrada da agência. Por pouco, o empresário não foi atropelado. Um dos homens se aproximou da porta giratória da agência e pegou o malote com o dinheiro. O bando fugiu em seguida. Toda a ação foi gravada por câmeras de segurança da agência bancária.

Minutos após receberem a informação sobre o assalto, a Polícia Militar fez um cerco pela região da grande Alegria e encontraram o carro abandonado na Rua Perimetral Sul, na área das casas da Cophasul, no mesmo bairro, localizado cerca de três quarteirões da agência. O malote não foi encontrado.

O delegado titular da 89ª DP, Marcelo Nunes Ribeiro, disse que o Grupo de Investigação Continuada iniciou as investigações. Ele informou que já foram solicitadas as imagens das câmeras de segurança do banco para tentar a identificação dos assaltantes. A Polícia Civil também já identificou que o Peugeot utilizado durante a ação criminosa foi roubado, na noite de domingo, em Porto Real. “Não podemos dar mais informações para não atrapalhar as investigações”, disse.

Já a Caixa Econômica Federal informou que está cooperando com a polícia.

Deixe um Comentário