RESENDE
Foi retirado, no final da tarde deste sábado, dia 4, o Honda City, placa KQV2B78, que caiu no Rio Paraíba do Sul, após se envolver em um acidente com um Astra.
A colisão aconteceu de madrugada de quarta-feira, dia 01, na Ponte Tácito Vianna Rodrigues, que faz a ligação entre os bairros Campos Elíseos ao Centro. Dezenas de pessoas acompanharam o trabalho de resgate do veículo que estava com avarias na frente e na lateral. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia Civil (DP).
Segundo informações do 23º Grupamento de Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 3h50min, após colisão com o Astra, o Honda City subiu o meio fio da ponte, bateu na mureta de proteção e caiu no Rio Paraíba. Já o Astra ficou dependurado no guarda-corpo da ponte. O motorista não sofreu nenhum ferimento.
De acordo com uma testemunha, um homem teria conseguido sair do carro e nadado até às margens do Rio. “Quando a nossa equipe chegou ao local, populares contaram que viram um homem todo molhado nas margens do rio. O homem estaria alterado e falando palavras desconexas”, comentaram os bombeiros.
RELEMBRE O CASO
A equipe de mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) do Rio de Janeiro realizaram, durante toda a manhã de quarta-feira, dia 01, buscas por possíveis vítimas que estariam dentro de um carro que caiu no rio Paraíba do Sul. De acordo com informações do 23º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Resende nenhuma pessoa foi encontrada dentro e no entorno do realizaram buscas no rio Paraíba do Sul por quase duas horas. Os mergulhadores conseguiram entrar no veículo que estava em uma profundidade de seis metros. Eles vasculharam o Honda City e não encontraram nada. Para ajudar na identificação, os militares arrancaram a placa do veículo. “Os mergulhadores ainda realizaram buscas no entorno do veículo, em um raio de 50 metros para ver se localizavam alguma vítima. No entanto, ninguém foi encontrado”, contou um dos bombeiros militares que estavam no local. As buscas foram encerradas por volta das 13h30min.