Carro de motorista de aplicativo de Barra Mansa assassinado é encontrado carbonizado em Resende

0

RESENDE/PORTO REAL

Policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) encontraram na noite de quarta-feira, dia 20, no bairro alto Paraíso, o Chevrolet Onix de cor cinza, placas KRM7763- Barra Mansa/RJ, pertencente ao motorista de aplicativo Alex Lopes Gomes, 49 anos. O corpo de Alex, que residia no bairro Saudade, em Barra Mansa, foi encontrado no domingo, dia 17, boiando nas águas do Rio Paraíba do Sul, no bairro Vila Real, em Porto Real. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e ainda teve o tórax aberto com golpes de machado. O veículo foi encontrado totalmente carbonizado.

O veículo foi encontrado pelos policiais em um matagal atrás de um hotel, na Rua E, no bairro alto Paraíso, em Resende. Os militares chegaram até o local após receberam uma denúncia. O automóvel foi rebocado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde foi registrada a recuperação.

O chefe do Grupo de Investigações Criminais (GIC) da 100ª Delegacia de Porto Real, Vlamir Santos, disse que será pedida uma perícia no veículo, que ficou totalmente carbonizado. Ele contou ainda que a Polícia Civil está tentando levantar o local onde o motorista de aplicativo foi morto. “De uma coisa temos certeza. A vítima não foi morta em Porto Real. O corpo foi encontrado boiando nas águas do Rio Paraíba do Sul. Ou seja, mataram a vítima com um tiro, abriram o tórax, colocaram pedras e em seguida jogaram o corpo no Rio Paraíba. Isso é típico de quem queria que o corpo afundasse e desaparecesse nas águas do Paraíba. No entanto, as pedras se soltaram e o corpo apareceu em Porto Real”, disse Vlamir acrescentando que a Polícia Civil está trabalhando para levantar informações de onde aconteceu o crime. “Pedimos que a população nos ajude fornecendo qualquer informação sobre o crime. Garantimos o sigilo total. Qualquer informação pode ser feita para o telefone da Delegacia (24)3353-3343”, disse o inspetor.

Deixe um Comentário