Carro atingido por trem é lançado para calçada e atinge pedestre em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um carro foi atingido por um trem em uma passagem de nível no fim da tarde desta quinta-feira, dia 17, e lançado para a calçada, atingindo uma mulher. Segundo informações da Guarda Municipal, a motorista não sofreu ferimentos.  O acidente aconteceu na passagem de nível da Rua Duque de Caxias, no Centro.

A guarda ainda ressaltou que a vítima atingida pelo veículo é uma senhora de com idade entre 50 e 60 anos. Ela foi encaminhada para a Santa Casa, que informou que atendeu nesta quinta-feira (17) a vítima de um acidente que ocorreu entre um carro e um trem, na passagem de nível da Rua Duque de Caxias, no Centro.

A GM ainda destacou que, de acordo com as informações colhidas, o carro já estava parado. “Por ser um veículo automático, não sabemos ainda se a motorista tirou o pé do freio e foi em direção ao trem”, disse.

A Polícia Militar, Guarda Municipal, o Corpo de Bombeiros, uma ambulância do Bombeiro, além da equipe da MRS Logística (responsável pela locomotiva), estiveram no local para averiguar a situação. O A VOZ DA CIDADE acompanha o caso e trará mais informações a qualquer instante.

De acordo com a equipe do hospital, a paciente recebeu todo o atendimento necessário e já recebeu alta.

Em menos de 24 horas

Esse é o segundo acidente que ocorre na passagem de nível em menos de 24 horas. Na noite de ontem, dia 16, um veículo foi atingido no local, provocando vazamento de GNV (gás natural veicular).

O trecho acabou tendo que ser isolado devido ao vazamento, mas foi liberado na mesma noite. O motorista do veículo, de 47 anos, não se feriu.

 

error: Conteúdo protegido !