Carreata de Baltazar em Volta Redonda reúne dezenas de pessoas em manifestação de apoio

0

A uma semana das eleições, uma carreata do candidato a deputado estadual, Baltazar (PDT) foi realizada na manhã deste domingo, 30, por alguns bairros da cidade do Aço. Setenta carros, com cerca de 200 pessoas, passaram pelos bairros do Retiro, Açude (1 a 4) e Santa Rita de Cássia manifestando apoio ao candidato. A frente de um carro, Baltazar foi falando aos eleitores a respeito de suas propostas e como tem visto a proximidade do pleito eleitoral. “Sei que vivemos uma crise moral e que isso provoca algumas reações nas pessoas, como raiva e medo, mas em outras o sentimento da esperança renasce e é isso que estou dizendo às pessoas. A reconstrução que o Brasil precisa não tem que ser feita com ódio e nem com medo, mas com trabalho e esperança. Isso que tenho proposto”, disse.

Segundo Baltazar, não está na política em busca de um status, mas sim para fazer a diferença. Para ele, não é possível as pessoas se conformarem com as injustiças, desigualdades, falta de educação de qualidade, assistência na saúde pública, desemprego, violência. “A bíblia diz que não podemos nos conformar com as coisas do mundo e conformar nesse caso significa que tudo de ruim não podo ser aceito sem luta. Acredito que é possível as pessoas terem vida feliz e é por isso que estou aqui. Quero que as pessoas sejam felizes, quero igualdade entre os seres humanos. Não é ser deputado para ter um título. Já fui prefeito, vereador, deputado federal. Tenho compromisso com a verdade e com a vida e quero lutar por isso, pela justiça”, afirmou Baltazar.

Dentre os participantes da carreata estava Eric Machado, de 57 anos. Ele contou que apoia Baltazar desde quando veio vereador pela primeira vez, na década de 80. E, desde então, está ao seu lado por acreditar em suas ideias e em sua integridade. “Precisamos de pessoas sérias que tenham compromisso com a população e Baltazar é essa pessoa. Tenho certeza que fará o melhor para o nosso Estado na Alerj”, acredita. Quem também concorda com as palavras de Eric é Helvécio da Matta, 58 anos. “Baltazar fez de Volta Redonda muito melhor e sei que dará sua contribuição no Estado”, disse.

E os jovens também estão apoiando Baltazar. Claudia Duarte tem 24 anos e já ouviu dizer o que ele fez no passado por Volta Redonda e como deputado federal, mas acredita nas suas ideias para o futuro. “Sei que com sua vontade de fazer o melhor a nossa região receberá muita atenção

porque é isso que falta atualmente, um deputado que possa trazer para a nossa região o desenvolvimento e conquistas”, mencionou.

EQUIPE

Antes da carreata, Baltazar se reuniu com integrantes de sua equipe para um café onde agradeceu cada um pelo trabalho realizado.

 

 

Deixe um Comentário