Carnaval de Quatis será animado por sete bandas regionais

0

QUATIS

Cinco bandas na área urbana e duas na zona rural. As bandas regionais são as atrações do carnaval de rua em Quatis em 2019, cuja programação foi prevista para se iniciar às 15 horas deste sábado, dia 02 de março, e vai até às 23 horas da próxima terça-feira, às 23 horas. Os eventos se iniciarão sempre às três horas da tarde e, com exceção da terça-feira, terminarão impreterivelmente à meia-noite. Na área central, o carnaval está concentrado na Avenida Nossa Senhora do Rosário e na Praça Teixeira Brandão (foto).

No primeiro dia, sábado, a programação estabeleceu a apresentação da Banda Com Prazer. Já no domingo, 03, a atração será o grupo Mistura Carioca. Isaac Ferraz e sua banda vão se apresentar na segunda-feira. Fechando a programação na área urbana, a banda Nosso Lema realiza o seu show na terça-feira, 05. Em todos os dias, o horário de início das apresentações será a partir das 20 horas.

A programação de domingo, dia 03, prevê ainda a apresentação especial da Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário, às 19 horas. Esta banda é considerada um dos patrimônios culturais da história da cidade, tendo completado meio século de existência em março do ano passado.

O carnaval nos dois distritos rurais de Quatis também será animado por bandas regionais. Em Falcão, a atração vai ser a banda Baile do Marcinho, que se apresenta a partir das 18 horas, no domingo, dia 03. No mesmo horário, só que no sábado, a Banda Rio Minas Show faz sua apresentação aos moradores de São Joaquim.

Além das bandas regionais, o carnaval de Quatis em 2019 terá outras atrações. Saiba mais uma vez a programação completa da festa:

Dia 02 de março (sábado):

*15 horas: matinê

*16 horas: bloco da Feliz Idade

*17 horas: DJ Batata

*20 horas: Banda Comprazer

Dia 03 de março (domingo):

*15 horas: matinê

*16 horas: bloco do Vasco

*17 horas: DJ Batata

*18 horas: Corporação Musical Nossa Senhora do Rosário

*20 horas: banda Mistura Carioca

Dia 04 de março (segunda-feira)

*15 horas: matinê

*17 horas: DJ Batata

*20 horas: Isaac Ferraz e banda

Dia 05 de março (terça-feira)

*15 horas: matinê

*17 horas: DJ Batata

*20 horas: banda Nosso Lema

Distrito de São Joaquim

*Dia 02 de março (sábado): matinê (às 15 horas), DJ (17 horas) e banda Rio Minas Show (18 horas)

*Dia 04 de março (segunda-feira): matinê (15 horas) e DJ (17 horas)

Distrito de Falcão

*Dia 03 de março (domingo): matinê (15 horas), DJ (17 horas) e banda Baile do Marcinho (18 horas)

*Dia 05 de março (terça-feira): matinê (15 horas) e DJ (16 horas)

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !