>
renascer ead digital

Carnaval de Barra Mansa terá  segurança reforçada com drones e câmeras de reconhecimento facial

Para garantir a diversão dos foliões, mais de 110 guardas municipais, policiais militares e seguranças contratados também estarão na Avenida Roosevelt Brasil e entorno

Por Roze Martins
anyconv.com c533dea6 22a9 4182 adfe 15595fcf33b6
728x90 iptu

BARRA MANSA

As atrações do carnaval começam na próxima semana, em Barra Mansa. Para garantir a diversão dos foliões, representantes da Secretaria de Ordem Pública (Semop) e da Fundação Cultura (FCBM) se reuniram nesta segunda-feira (17), para ajustarem os últimos detalhes da segurança durante os cinco dias de festas –  de 28 de fevereiro a 4 de março. O encontro aconteceu na sede do 28° Batalhão da Polícia Militar, em Volta Redonda, e contou com a participação do comandante, o tenente-coronel Moisés Sardemberg.

De acordo com o secretário de Ordem Pública de Barra Mansa, Daniel Abreu, a segurança do evento, que será realizado na Avenida Roosevelt Brasil, no Centro, contará com câmeras de reconhecimento facial e drones. “Além desses equipamentos na avenida e no entorno, também contaremos com mais de 110 guardas municipais, policiais militares e seguranças contratados, fora os que já estiverem trabalhando na escala normal do dia. Estamos preparados para assegurar a diversão dos foliões. Com certeza teremos uma grande festa”, destacou Abreu.


Segundo o presidente da FCBM, Alexandre Caneda, cerca de 25.000 pessoas devem curtir o carnaval nos cinco dias de folia. “Estamos nos últimos ajustes da nossa programação e os foliões poderão contar com um ambiente familiar, com atrações para os adultos, jovens e crianças. Para animar a nossa festa, teremos grandes artistas de referência do carnaval carioca. Isso tudo em uma estrutura diferenciada, que contará com posto médico, área de alimentação, espaço kids e as forças de segurança”, destacou Caneda, convidando todos para participar.

A programação completa do carnaval de Barra Mansa será divulgada nos próximos dias.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos