a voz da cidade

Carga de drogas é apreendida em Porto Real após denúncia anônima

Por Mônica Vieira
whatsapp image 2025 07 01 at 20.51.34
970x250

PORTO REAL

Uma denúncia anônima levou policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) a apreenderem uma quantidade de drogas na noite de terça-feira, 1º, em um ponto conhecido pelo tráfico, localizado na Rua Trinta e Três, no bairro Jardim das Acácias. A ocorrência foi registrada às 19h20min.

Após receberem a informação sobre movimentação suspeita no local, agentes do Serviço Reservado (P2) montaram campana para observar possíveis suspeitos. No entanto, ninguém foi localizado ou detido durante a vigilância.


Em seguida, foi realizada uma varredura na área, e os policiais encontraram o que descreveram como uma “carga de drogas” escondida. Ao todo, foram apreendidos 110 pinos de cocaína, 28 pedras de crack e 23 invólucros de maconha.

O material foi encaminhado à 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada e as substâncias foram apreendidas para perícia e posterior investigação. A polícia segue tentando identificar os responsáveis pelo entorpecente.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos