Caravana leva empresários da região para a Veste Rio

0

SUL FLUMINENSE

Os empresários das cidades do Sul Fluminense poderão participar do Veste Rio, a principal plataforma de moda do país, unindo Salão de Negócios, Outlet com as melhores marcas brasileiras e gastronomia. A sétima edição do evento, que apresentará as tendências do Primavera-Verão 2020, acontecerá novamente nos Armazéns 2, 3 e 4 do Pier Mauá, no Rio de Janeiro, entre os dias 24 e 28 deste mês.

Uma caravana com os empresários locais é organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae Rio) para conhecer o evento na próxima quinta-feira, dia 25. O investimento é de R$30.

A programação da caravana para o Veste Rio começa às 8 horas com saída da Praça da Bandeira, a Praça do Trenzinho, em Campos Elíseos, em Resende; às 8h30min a caravana passará em Barra Mansa e às 8h50min entrará em Volta Redonda. Após realizar uma parada às 9h20min num estabelecimento comercial, eles seguirão para a zona portuária do Rio de Janeiro.

O retorno à região está programado para as 19 horas, com saída do Rio de Janeiro e destino ao trajeto por Piraí, Volta Redonda, Barra Mansa e Resende. Informações sobre o evento constam no site https://www.vesterio.rio/.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !