Capitão Daniel Abreu diz que candidatos adversários teriam o procurado para união oferecendo cargos públicos

0

 BARRA MANSA

Na noite desta quarta-feira, 4, uma nota foi enviada à imprensa local. A autoria foi a assessoria do candidato a prefeito pelo Patriota, Capitão Daniel Abreu, manifestando a indignação do mesmo do que chama de “velha política”. Faz acusações de que “os principais postulantes ao governo” teriam o procurado com o intuito de união para derrubar o atual prefeito Rodrigo Drable (DEM), “contudo, realizando loteamentos de cargos públicos”. Como era o dia de live do candidato e ele estava nos estúdios do A VOZ DA CIDADE, foi questionado, após entrevista, quem seriam esses nomes, se seriam Bruno Marini (PSD) e Thiago Valério (Cidadania). O mesmo teria admitido.

“Meu plano de governo tem como proposta uma gestão técnica, que envolve apenas itens benéficos aos barra-mansenses. Sempre fui contra, e não compactuo com trâmites que incluem mexer em cargos do Poder Público, estamos em reta final da campanha eleitoral, e agora mais do que nunca temos que focar em nossas propostas, ser coerentes ao invés de tentarmos perder nosso tempo em derrubar os concorrentes, através de acordos que futuramente prejudicarão nossa cidade. Vivemos em uma democracia, e quem irá decidir o novo prefeito será a população”, disse Capitão Daniel Abreu.

Ele continua dizendo que sempre se colocou contra a velha política e não seria diferente agora. Destaca que é preciso pensar em uma Barra Mansa que olhe para o futuro e pela população. “Não apenas pelo poder a qualquer custo. Não aceitarei nenhuma união, não estamos à venda, minha parceria será com a população de Barra Mansa, quero vencer meus concorrentes nas urnas”, aponta.

Como ouve citação de nomes de candidatos, o A VOZ DA CIDADE entrou em contato com cada um. O candidato a prefeito Bruno Marini e sua assessoria não foram localizados para responder as citações de Daniel Abreu. Já a assessoria de Thiago Valério não comentou a declaração.

 

error: Conteúdo protegido !