Capacitação sobre Gestão Financeira tem inscrições abertas

0

RESENDE

Com a proposta de orientar os empresários do município sobre o controle, análise e planejamento financeiro estão abertas as inscrições para a capacitação ‘Gestão Financeira’, promovida pelo Sebrae Rio, na próxima semana. As atividades do Sebrae Mais – Gestão Financeira será realizada dia 28, na sede da CDL Resende, situada na Avenida Marechal Castelo Branco, nº 355, 3º andar, no bairro Jardim Tropical.

Segundo os organizadores, a capacitação que terminará em agosto, vai visa promover o desenvolvimento de competências para que o empresário mantenha a rentabilidade, a competitividade e o endividamento de seu negócio sob controle.

Durante a capacitação, os empresários irão aprender a controlar, analisar, planejar e até simular informações financeiras para a tomada de decisões. “Trata-se de uma solução personalizada, que é estruturada com base na aplicação de um diagnóstico no início das atividades, que apontará os itens críticos da gestão financeira da empresa”, orienta o Sebrae Rio.

A partir desses indicadores é estruturado um plano de ação. E, no decorrer da capacitação, o participante terá o acompanhamento de um consultor especialista, através da internet.

CRONOGRAMA

O cronograma da capacitação começa dia 28, das 9 às 18 horas, com a capacitação de oito horas. Depois, nos dias 29 e 31, com hora marcada, será realizada a consultoria de duas horas por empresa participante. No mês de junho, dia 25, das 9 às 13 horas, acontecerá capacitação de quatro horas, sendo realizada no mesmo dia e na data seguinte (26), também com hora marcada, a consultoria de uma hora por empresa.

Em julho, dia 30, das 9 às 13 horas, novamente será realizada a capacitação de quatro horas e na mesma data e no dia seguinte (31), ocorrerá com hora marcada, a consultoria de uma hora por empresa.

Em agosto, finalizando as atividades, no dia 27, das 13 às 17 horas, acontecerá a capacitação de quatro horas. As inscrições podem ser feitas através do telefone 0800 570 0800, lembrando que a atividade é voltada somente para pessoa jurídica.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !