Cantor Vinicin faz live especial de pagode no domingo

0

RESENDE

O domingo, dia 05, será especial para os amantes de pagode. O cantor Vinicin fará uma live Acústica a partir das 15 horas. No repertório, Vinicin estará cantando os maiores sucessos de pagode dos cantores Ferrugem, Vitinho, Os Travessos, Rodriguinho, Péricles, entre outros. O pagode acústico será transmitido no Instagram @cantorvinicinoficial e no canal do YouTube Cantor Vinicin Oficial.

O cantor resendense Vinicin, 22 anos, que foi criado no bairro Bulhões, em Porto Real, começou a carreira musical há pouco tempo. Ele conta que deixou o futebol, onde chegou a vestir as camisas do Resende FC, Tigres e ArtSul FC, para seguir a carreira musical. “Por opção abri mão da carreira no futebol após jogar nestes clubes. Um dia, fiz um vídeo para o meu amigo Davi que jogou na internet. Como o vídeo caiu no gosto das pessoas, passei a receber convites para fazer participações nas rodas de samba e os grupos Nosso Lema, Fascinasamba de Volta Redonda e Meu Ideal, onde toquei uns tempos”, contou Vinicin, acrescentando que também cantou com outros grupos. “Fiz participação especial na roda de samba com o cantor Sobell, em Del Castilho que foi uma experiência única e aprendi muito. Também cantei na Lapa com o grupo MandaVim. Não imaginava que esta participação ia acontecer tão rápido”, comentou.

Vinicin vai interpretar os maiores sucesso do pagode em um clima acústico acompanhado só com o violão-Divulgação

Esta será a segunda transmissão ao vivo que Vinicin faz em menos de dez dias. Para este domingo, o cantor vai interpretar os maiores sucesso do pagode em um clima acústico acompanhado só com o violão. “Vou fazer uma coisa diferente neste domingo com um show acústico para as pessoas acompanharem no Instagram. Será uma nova experiência por ser totalmente acústico, será voz e violão. Para isso, já preparei um repertório especial com músicas dos cantores Ferrugem, Vitinho, Os Travessos, Rodriguinho, Péricles, entre outros”, explica o cantor que conta com a ajuda do diretor musical Vitor Silva e o Carlos Eduardo Monteiro da Silva, o Dudu do Pandeiro, meu produtor artístico. “Eles têm me ajudado muito na minha carreira de cantor. Se não fosse eles, nada disso estaria acontecendo”, completa.

“Mesmo com pouco tempo de carreira, o Vinicin já está fazendo sucesso. Prova disso, foram os convites que recebeu para fazer participações nos shows do Sobell e do MandaVim. Mesmo com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), Vinicin está recebendo apoio do público. Na live do último domingo, dia 28, quase três mil pessoas assistiram ao show que teve a participação de uma banda”, conta o produtor  musical Dudu do Pandeiro, convidando as pessoas a assistirem este show acústico. “Será uma hora de show com o melhor do pagode”, comenta.

Contatos para apresentações (21) 97158-7726.

error: Conteúdo protegido !