Cantor de Volta Redonda lança o single ‘Pétalas’ no Dia dos Namorados em todas as plataformas digitais

0

VOLTA REDONDA

O cantor volta-redondense Gabriel Hipollyto lança o seu primeiro single nas plataformas de streaming de música nesta sexta-feira,12, Dia dos Namorados. A canção autoral “Pétalas” já é um grande sucesso com o público que acompanha a carreira do jovem compositor e agora estará disponível nos principais aplicativos de música. Com poesia romântica e uma melodia que envolve os corações apaixonados, o single narra o imaginário sentimental de alguém que, por amor, sofre a distância da pessoa amada.

Com mais de 30 canções autorais, Gabriel conta que ter uma música composta por ele nos meios digitais é a concretização de parte dos seus sonhos: “a vida do artista não é fácil e cada passo conquistado é muito gratificante”. Para ele, transmitir a mensagem da música ao público é o que mais lhe fascina. “Recebo muitos retornos das pessoas sobre essa música e hoje, consigo dimensionar o quanto ela impacta e emociona os corações de quem a escuta. Essa é a função da arte e isso não tem preço”, informou Grabriel.

CARREIRA ARTÍSTICA

Revelação nos palcos da cidade do Rio de Janeiro, o artista de Volta Redonda, Gabriel Hipollyto, além de cantor e compositor, é também ator e profissional circense. Em 2018, ele protagonizou o musical “O Primo da Califórnia” que lotou três diferentes casas de teatro no Rio de Janeiro durante a temporada de quase quatro meses em cartaz. O espetáculo lhe rendeu a indicação de ator revelação de musicais no prêmio Musical Rio.

No ano passado, Gabriel levou o seu show musical “Me Respeita” para o palco do Teatro Gacemss, em Volta Redonda. No melhor estilo MPB, o cantor embalou o público de mais de 300 pessoas com músicas autorais e o swing pluralizado de sua negritude.

SINGLE: PÉTALAS

Cantor: Gabriel Hipollyto

Lançamento: 12 de junho de 2020

Plataformas digitais de música (principais): Spotify, Deezer, Apple Music, Google Play, One RPM, dentre outras.