Cantor Altair Brito comemora os 20 anos de carreira com show, neste sábado, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Para comemorar os 20 anos de carreira o cantor popular Altair Britto sobe ao palco do Clube do Cavalo, neste sábado, em Itatiaia, a partir das 20 horas.  O cantor, considerado uma aposta pelos críticos da Música Popular Brasileira, que está com a turnê ‘Me Dá Uma Chance’, reunirá um público de centena de pessoas que será envolvido por um show de qualidade. Durante o show, Altair Brito receberá os amigos cantores Weber Werneck, do Rio de Janeiro, a dupla Leandro e Nereu de Volta Redonda e durante os intervalos haverá a apresentação do Pânico DJ de Itatiaia. Aos interessados, a reserva de mesa pode ser feita pelo WhatsApp (24) 99923-5170.

O cantor Altair Brito conta que está animado com a turnê ‘Me Dá Uma Chance’ que percorrerá o eixo Rio-São Paulo e Minas Gerais levando música de qualidade. “Quem acompanha nossa turnê, que iniciou no dia 15 de dezembro de 2018, sabe da qualidade de nossa agenda de shows. Queremos ir mais além, Fortaleza e Japão são lugares que os produtores estão apostando para lançarmos nosso trabalho. Com fé em Deus iremos alcançar muitas pessoas”, conta Altair Britto.

A música de sucesso de Altair Britto, ‘Me Dá Uma Chance’, que leva o nome da turnê, pode ser acessada pelo link <https://www.youtube.com/watch?v=VZOARgZ-mMw> e apreciada sem moderação. As referências musicais de Altair Britto são diversas, para se ter uma ideia, o cantor teve a oportunidade de subir ao palco com Elymar Santos. Esteve com artistas como Guilherme Arantes, Arlindo Cruz, Molejo, Alcione, 14 Bis, Paralamas do Sucesso e atores Como o Luciano Zaffir, Caio Paduan entre outros.

HISTÓRIA DE VIDA

Quando tinha sete anos de idade, o pai de Altair Britto lhe deu instrumentos musicais como timba e pandeiro e foi então que sua história com a música e com o samba se deu. Vivia em esquinas e barzinhos tocando e cantando por alguns trocados e mais tarde, com 15 anos, virou profissão, assim tocava para seu auto sustento.

Para comemorar duas décadas de carreira, procurou um produtor para dar uma nova roupagem à música “Me dá uma chance”. Foi feito um clipe e surgiu daí a turnê, com uma boa produção e direcionada por profissionais com experiência em grandes produções musicais. “Tenho estudado canto. Meu avô e sucessivamente meu pai, tocavam e me interessei por isso. Emílio Santiago, Elymar Santos, Vando, Jair Rodrigues na verdade sou um Cantor da noite que canto todos os estilos. Sou um cantor popular, um cantor do povão. A música significa tudo. Eu respiro música, musica pra mim é cura e libertação um estado de graça quando feito com amor, declara Altair Britto.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !