Candidatos fazem prova prática e teste de aptidão física em etapa do concurso da Prefeitura de Barra Mansa no Parque da Cidade

0

BARRA MANSA

Os candidatos aprovados na prova objetiva do concurso da Prefeitura de Barra Mansa para os cargos de guarda municipal (masculino e feminino) realizaram neste domingo, dia 28, no Parque da Cidade, no Centro, a segunda etapa do certame com o teste de aptidão física (TAF). Neste mesmo dia, aconteceu a prova prática para os aprovados nas funções de mecânico de autos, motorista e operador de motosserra.

Participaram do TAF os candidatos que concorrem as vagas de ampla concorrência e aqueles que concorrem às vagas reservadas às pessoas com deficiência em até cinco vezes o número de vagas, considerando-se os empates na última posição.

O domingo foi de prova prática para os candidatos no Parque da Cidade – Paulo Dimas/PMBM

Já para o teste prático das vagas que exigem tal comprovação foram convocados os candidatos que concorrem às vagas de ampla concorrência e as vagas reservadas às pessoas com deficiência, classificados em até quatro vezes o número de vagas de cada cargo, considerando-se os empates na última posição. O mesmo ocorreu em relação aos candidatos negros que concorrem às vagas reservadas a cota racial.

Os candidatos a operador de motosserra também fizeram a prova prática – Paulo Dimas/PMBM

O resultado final, segundo previsão do Instituto Acesso, empresa organizadora do concurso, será divulgado dia 30 de março. A partir desta data, feita a homologação do certame pelo prefeito Rodrigo Drable, começarão a ser feitas as convocações dos aprovados para o preenchimento de 1.081 vagas para vários cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior.

error: Conteúdo protegido !