RESENDE
Durante os dois meses de campanha eleitoral, o candidato a prefeito de Resende, Tande Vieira, e seu vice-prefeito, Davi do Esporte, realizaram ações que mostraram todos os avanços conquistados nos últimos oito anos durante a gestão do atual prefeito, Diogo Balieiro. Ao longo desse período, Tande reafirmou o compromisso de continuar o trabalho que vem sendo realizado.
Tande, ao lado de Davi do Esporte, e do Diogo Balieiro participou de caminhadas pelas ruas e avenidas dos bairros de Resende para conversar, ouvir as demandas dos moradores, e, principalmente, mostrar suas propostasz
Neste dia 05 de outubro, véspera das eleições municipais, Tande Vieira e Davi do Esporte, junto ao atual prefeito, Diogo Balieiro, participaram das últimas caminhadas nos bairros Cidade Alegria e Paraíso. Nos encontros, os candidatos agradeceram o carinho de todos ao longo desta trajetória.
“Foram dois meses de muito trabalho com uma campanha limpa, leve, honesta e sem ataques a ninguém. Nesse tempo, mostramos nossas propostas de governo para que Resende siga avançando no caminho certo do desenvolvimento. Nosso compromisso é continuar o trabalho do Diogo com avanço em áreas que mais precisam. Agradeço de coração cada abraço, apoio, incentivo e sorriso que recebemos em nossa trajetória. Agradeço em especial ao carinho das crianças, que têm nos apoiado nas ruas de forma muito animada. Já até ganhamos desenhos lindos com o número 11. É bacana demais ver como a juventude está abraçando nossa caminhada. Neste domingo, vote 11, vote Tande e Davi do Esporte”, disse Tande Vieira.
Confira as principais propostas de Tande Vieira:
-Fortalecer e ampliar a Guarda Municipal;
-5x mais monitoramento por câmeras;
-Intensificar a presença de policiais;
-Melhorar o transporte público;
-Construir a 5ª ponte na área central;
-Urbanizar as avenidas da cidade;
-Reformar 100% das unidades de ensino;
-Incorporar novas ferramentas tecnológicas nas unidades de ensino;
-Implantar o Centro de Desenvolvimento Tecnológico;
-Concluir o Hospital do Câncer;
-Elaborar o Programa de Incentivo ao Primeiro Emprego.