Candidato ao Governo pelo Partido Novo faz campanha em Volta Redonda

0

O candidato do Partido Novo ao Governo do estado do Rio de Janeiro, Marcelo Trindade esteve, nesta quinta-feira, 6, cumprindo agenda de campanha em Volta Redonda. Pela manhã, ele esteve no bairro Aterrado onde conversou com comerciantes e populares na Avenida Paulo de Frontin, de onde seguiu em caminhada para a Avenida Amaral Peixoto, no Centro da cidade. Ele apresentou seu programa de governo aos eleitores.

O candidato fez distribuição de panfletos com seus principais programas de governo, focando na educação, segurança e saúde. No início da tarde, Trindade se reuniu com empresários na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR), no Aterrado, e no final da tarde esteve no bairro Vila Santa Cecília onde também falou com os eleitores.

Ao A VOZ DA CIDADE, o candidato lembrou que ele é o único candidato que não conta com dinheiro público para fazer campanha. Lembrou ainda que o Partido Novo só conta com ‘caras’ novas na política e que políticos já conhecidos não tem espaço no partido. Ele destacou ainda que entre suas prioridades para o interior está a questão da segurança, pois segundo ele, o combate da violência na Capital está gerando uma migração das organizações criminosas para as cidades do interior. Citou Angra dos Reis e Cabo Frio como exemplo e ações para ter a certeza que as outras cidades não irão sofrer o mesmo.

ACESSOS DO TRANSPORTE

Trindade falou também sobre a questão dos acessos do transporte para o interior. Disse que o estado deve dar meios para a infraestrutura seja segura, como o combate aos roubos de cargas. Quer valorizar ainda a região facilitando a entrada de pessoas dando meios de transporte mais seguros para que as pessoas possam chegara aos municípios do interior com mais facilidade para que o turismo gere emprego e ajude a economia popular para melhorar a qualidade de vida das populações do interior. E a longo prazo criar concessões ferroviárias e rodoviárias. Disse que esses projetos são mais demorados para serem realizados, por isso, os velhos políticos não fazem, pois leva tempo e irão melhorar.

Para Marcelo Trindade, Volta Redonda é um dos pólos mais importantes, mas para melhor desenvolvimento precisa assegurar uma melhor infraestrutura. Isso, segundo ele, para desenvolver melhor a questão da educação e que os jovens locais encontrem formação e não precisar deixar a cidade em busca de empregabilidade.

O candidato fez questão de frisar que todos os candidatos do partido são cidadãos comuns, ficha-limpa e sem histórico político, que resolveram sair da indignação para a ação. O Brasil, de acordo com ele, precisa de gente honesta, preparada e com vontade de fazer diferente.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !