Candidato a vereador de Barra Mansa afirma que deseja ser eleito para levar melhorias às comunidades carentes

0

BARRA MANSA

O candidato a vereador pelo PSDB, Esnalde Pereira, de 66 anos, popularmente conhecido como Mineiro, afirmou que após anos como presidente da Associação de Moradores da Vila Delgado, no Ano Bom, resolveu entrar para a política a fim de obter meios para ajudar a população das comunidades carentes. De acordo com ele, os políticos costumam ir às comunidades para pedir votos, mas depois de eleitos, se esquecem da população que mais precisa de assistência. Ele explicou ainda que, seu foco são as crianças.

“Estou há anos nessa batalha, tentando ajudar essa comunidade. E não apenas a Vila Delgado, tem outros locais que venho fazendo esse trabalho. Quero poder expandir ainda mais isso que faço, mas preciso de mais apoio. Acredito que estando inserido na prefeitura, eu consiga obter meios para que esse trabalho cresça”, disse Esnalde.

Mineiro disputa pela primeira vez o cargo de vereador. Ele participou das eleições de 2016 e atualmente é suplente de vereador.  “Sou conhecido pelos projetos nas comunidades carentes, principalmente os de esporte, focado no futebol. Ao longo dos anos ganhando diversos campeonatos, infantil e adulto, carrego um grande orgulho em dizer que faço parte dessas conquistas. Hoje sou presidente da associação de moradores, estou à frente também em diversas solicitações da comunidade em todas as áreas, mas principalmente na área da saúde, educação, saneamento básico e lazer”, informou o candidato.

Ele disse que lutará pelas crianças e jovens. “Dentro do meu próprio bairro, já fiz muito pelos jovens e as crianças costumam me ouvir e respeitar. Quero poder usar essa influencia para dar a eles outra opção de vida”, destacou.

O candidato ainda relatou que as comunidades são as primeiras a serem esquecidas após o fim das eleições. “Se os próprios moradores não se unem para melhorar pequenas coisas, nada acontece, pois eles acabam esquecidos. E eu quero ser alguém que essas pessoas possam recorrer quando precisarem de melhorias. Atualmente, mesmo sem recurso, já busco ajudar e meu sonho é poder fazer ainda mais”, finalizou.

 

 

error: Conteúdo protegido !