Candidata do PT caminha por cidades da região e fala que seu governo será para todo o estado

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA

Nesta terça-feira a candidata ao Governo do Estado, Marcia Tiburi (PT) esteve nas cidades de Barra Mansa e Volta Redonda. No início da tarde percorreu o comércio em Barra Mansa e fez um comício relâmpago na Rua do Lazer. Depois seguiu para Volta Redonda para um comício na Vila Santa Cecília. No início da noite participou de um encontro que discutiu o programa de governo no bairro Conforto. E fechando a noite, retornou a Barra Mansa onde participou do lançamento da candidatura a deputada estadual de Clarice Ávila. Marcia frisou que seu programa de governo é voltado para as pessoas e para todo o estado.

“A atual política tem priorizado a cidade do Rio e esquecendo o todo, queremos retomar, especificamente em Barra Mansa, projetos que foram deixados de lado e fizeram parte do governo Lula”, disse a candidata, dando como exemplo o caso das obras de readequação ferroviária, o pátio de manobras, que estão interrompidas. “Um descaso dos políticos. A má administração e os jogos de poder fazem parte de uma política que queremos acabar nesse momento”, completou.

Marcia Tiburi mencionou que no Sul Fluminense pretende, se eleita, criar mais escolas técnicas. “Mas também tem que fazer acontecer um sistema de educação do estado que integre o ensino municipal, federal e o estadual, além da valorização dos profissionais da educação”, afirmou a candidata.

No encontro em Volta Redonda, Márcia Tiburi disse que planeja voltar na região para conhecer as outras cidades. Falou da existência de um ônibus que a levará por diversos municípios do estado. “O ônibus é um ato simbólico porque o nosso governo não será da capital, mas de todas as cidades, para integrar todo o estado. O nosso governo promoverá políticas capazes de regionalizar e integralizar”, concluiu.

 

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !